Pular para o conteúdo principal

Polêmica no ar

O repórter Moacir de Moura que também apresenta o programa Rondônia Repórter, trouxe ao ar na manhã da ultima terça feira, dois assuntos um tanto  polêmicos. Segundo ele, os dois casos ocorreram em Pimenta Bueno.

No Primeiro, ele informa que uma mãe ligou para a polícia e entregou o próprio filho. Ela afirmou estar cansada de ser roubada  pelo próprio filho. Certamente  esse rapaz é usuário de drogas e deve praticar esses pequenos ou grandes furtos para sustentar seu vício. Nesse caso, os parentes mais próximos acabam sendo as primeiras vítimas.

No segundo caso, ele afirma ter testemunhado um pai chegar algemado na delegacia, após corrigir seu filho ainda menor que havia furtado um relógio. Segundo ele, ainda com as algemas no braço, o pai fez o seguinte desabafo, “ de agora em diante, ele pode fazer o que quiser que não irei mais corrigi-lo”.

É possível que aquele pai havia espancado o filho. O filho não conseguiu explicar a origem do relógio e ele então resolveu castiga-lo de uma forma bem primitiva. Nos dois casos, tanto da mãe que entregou o filho quanto do pai que teve que se explicar na delegacia, ambos  já haviam perdido a guerra para os criminosos que aliciam diuturnamente os jovens e jovens em todos os cantos do Brasil para viciálos e torná-los consumidores ou distribuidores de droga.

E você o que acha dessa situação?

Postagens mais visitadas deste blog

Agora não tem desculpas – 1,1 milhão em caixa, um projeto pronto e aprovado pela AGEVISA. A reforma do Hospital Ana Neta agora sai?

Estas informações foram repassadas ontem  na Sessão Ordinária da Câmara Municipal que contou com a participação do Secretário de Saúde, do Planejamento, da Promotora de Justiça Dra. Marcília Ferreira e vereadores.  Oi Pimenta – quando cheguei, a Sessão já havia começado, a mesa diretora estava completa e ainda contava com a presença do secretário João Ligeiro, do Planejamento, Dr. Sylvio Carlos de Paula, Sec. de Saúde e Dra. Marcília Ferreira, Promotora de Justiça. Após várias intervenções por parte dos vereadores e explicações da parte dos convidados, a palavra foi então repassada a representante do MP de Pimenta Bueno, Dra. Marcília Ferreira, que disse ter aceitado o convite após uma visita do Vereador Irineu em seu gabinete, relatando os objetivos da reunião e solicitando sua contribuição, objetivando nivelar as informações pertinentes ao assunto no âmbito do poder executivo, legislativo e judiciário. A  partir da fala da representante do MP, foi possível constatar q

Deputada Tabata Amaral dá aula ao ministro da Educação

PROGRAMA LÍDER – PIMENTA BUENO VIVEU ONTEM O SEU DIA DE DAVOS.

Todos os anos no mês de janeiro, líderes mundiais, chefes das maiores empresas do mundo e algumas celebridades se reúnem em Davos, uma pequena cidade montanhosa na Suíça, para o Fórum Econômico Mundial. Trata-se de um grupo pequeno, mas muito influente no processo de concepção e implementação de políticas públicas em diversos países. O QUE ISSO TEM A VER COM O ENCONTRO DE ONTEM NO CENTRO CULTURAL? O Centro Cultural de Pimenta Bueno na noite desta terça feira, 19 de março, também foi palco de um grande Fórum de Desenvolvimento Econômico. Trata-se do PROGRAMA LÍDER, um grupo de 35 líderes (pessoas) dos mais variados seguimentos sociais, preparados pelo SEBRAE, objetivando apresentar contribuições, propostas e diretrizes para um grande programa de desenvolvimento econômico para a região. Os 35 lideres apresentados ontem pelo SEBRAE no auditório do Centro Cultural Antônio Augusto Neves, pertencem a região que eles denominaram de RIOS DE RONDON, integrada pelos municípios